Seguidores de balada

quinta-feira, 3 de maio de 2012

LEO MAGALHAES agenda de shows

emoção em dobro , dia 23 de março tem leo magalhães em gabriel gava na cidade de barreiras -ba



expoverão 2013 em porto seguro/ba,22 de fevereiro no centro equestre de arraial d´ajuda



13 de abril tem leo magalhães no coliseu em arcoverde - pe




leo magalhaes , presença confirmada na tradicional festa do mês de janeiro em ouricuri -pe , 23 de janeiro




Magalhães estará em Pedro II em um grande show na AABB. o show mais esperado do ano.




22 de dezembro e a ves de vitória da conquista receber leo magalhães e gabriel gava , em uma seper festa no parque de exposições.




dia 13 de dezembro de volta a tauá-ce no forró no sertão , com a participação o bonde do brasil.
    fonte:http://www.tauafest.com/







fique ligado na agenda do fenomeno leo magalhães

leo magalhaes em venda nova do imigrante - es , o show mais esperado do ano


05 de janeiro tem leo magalhaes em carpina - pernambuco



29 de fevereiro tem leo magalhães em brejão no estado do pernambuco  

grande show do fenõmeno do brasil na cidade de belo jardim - pe , 19 de janeiro


25 de janeiro tem leo magalhães em marataízes no estado do espírito santo


14 comentários:

  1. leo vc canta muito bem queria q vc vinhece aqui em acopiara de novo.beijos karine

    ResponderExcluir
  2. leo vem fazer aquele show aqui na paraiba em campina grande estamos só aguardando vç na casa de show mastodonte.

    ResponderExcluir
  3. léo sou muito sua fã.queria saber quando vç vai vir fazer show aqui em patos na pb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em breve show de leo magalhaes em patos pb....

      Excluir
  4. leo te amo por voce coloco minha mao no fogo.te amo muito voce e tudo pra e toda a minha familha nao vejo de vc vir em nova .conto os dias te amooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Leo viagei muito para te ver,até que enfim vc está chegando a minha cidade montes claros,vai ser o 4 show que vou assistir esse ano.bjs

    ResponderExcluir
  6. É ESTAREMOS LÁ EM PORTO DA FOLHA UMA DAS MELHORES VAQUEJADA DE SERGIPE
    VC VAI EU TBM VOU!!!!

    ResponderExcluir
  7. Léo sou sua fã adoro escutar suas musicas gostaria de saber quando vamos ter esse prazer de assistir ao vivo um show desse aqui em recife ou melhor cidade de igarassu em breve estaremos com uma festa aqui no bairro de cruz de rebouças imagina a nossa cidade com léo Magalhaes eu não ia nem dormi se isso acontecer.

    ResponderExcluir
  8. ola!!!! as musicas do leo sao senssacionais.leo sou sua fã! eu ouço as suas musicas mim enche de alegria.aonde eu passo e ouço sua musica eu paro para ouvi-la! te adooooloooo muuuittttttoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!venha para Porto Nacional -to.venha fazer show mas veses aqui!! saudadeeeeesssss!!bbjjjsssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. MARCIA123XANDRA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. e ne ele vai ta em todos os lugares mais nao vai ta aqui em (PVH) deixa LEOOOOO MAGALHAES
    porra

    ResponderExcluir
  11. marcia123xandra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. leo vc e um mel corto preferido no dia que vc veio carta ei cajazeiras no ano 2011 eu fui vem vc eu chorei muito quase eu moro pum vc beijos francinalda

    ResponderExcluir
  13. leo vc e ogulho de teofilo otoni vc eo fred

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...