Seguidores de balada

terça-feira, 3 de abril de 2012

arraia do agua fria 2012 medeiros neto bahia. programaçao completa


EXCLUSIVO: Prefeitura confirma Elba Ramalho e Cangaia de jegue e cacau com leite para o arraia do agua fria 2012



Ainda nem chegou o período da Semana Santa e a Prefeitura de Medeiros Neto já divulgou algumas das atrações confirmadas para o "24 ª Arraiá do Água Fria".
Nomes como Elba Ramalho, Cangaia de Jegue, Trio Forrozão, Cacau com Leite, Carro de Playboy, Xote Novo, dentre outros, devem passar pela cidade entre os dias 15, 16 e 17 de junho.
De acordo com o  diretor de cultura, Jafé da Silva Cardoso, o tema escolhido para este ano é “Centenário do Gonzagão”- alusão aos  cem anos de Luiz Gozaga.
O Coordenador de Eventos da Prefeitura de Medeiros Neto, Alexsandro Machado, conversou com a equipe do Medeirosneto.com e expressou a enorme alegria em poder fazer o pré-lançamento tão antecipado, “Nós saímos na frente quando anunciamos que homenagearíamos Luiz Gonzaga, e agora, mais uma vez, fomos o primeiro município a divulgarmos as principais atrações da festa, e agradeço a Deus por poder trabalhar e fazer um grande São João. Disse Alexsandro.
"Medeiros Neto fará um São João maior do que o ano passado, destacando sobretudo a geração de renda. Os hotéis já se preparam para as demandas. Queremos valorizar a cultura das quadrilhas, fortalecer o centenário de Luiz Gonzaga. Enfim, vai ser uma festa com muita paz, tranquilidade e harmonia", enfatizou o Prefeito Beto Pinto.
O São João de Medeiros Neto tem tudo para ser um dos locais mais visitado nesse circuito junino do Extremo Sul, com grande atrações musicais e um grande Infraestrutura. programação , segue abaixo:



A maior atração do arraiá esse ano será a cantora paraibana Elba Ramalho. O coordenador antecipou a programação: Trio Forrozão, Cacau com Leite, Lion, o Cowboy do Forró (sexta-feira, dia 15); Sapatilha 37, Cangaia de Jegue e Carro de Playboy (sábado) e Robby Rey, Elba Ramalho e Trio Xote Novo (domingo).Dia 14 de Junho (Quinta-feira)
Apresentação de Quadrilhas
Bandas Locais


Dia 15 de Junho (Sexta-feira)
Laion o Cowboy do Forró
Trio Forrozão
Cacau Com Leite

Dia 16 de Junho (Sábado)Sapatilha 37
Cangáia de Jegue
Trio Xote Novo
Dia 17 de Junho (Domingo)
Robby rey
Elba Ramalho
Carro de Playboy





                                             

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...