Seguidores de balada

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

festa da cidade de guarapari-es 2012 veja a programaçao




a cidade de guarapari-es completa 121 anos de emancipaçaão política , e para comemorar esse grande acontecimento a prefeitura preparou uma grande festa com shows de zezé de camargo & luciano , bonde do forró , biquini cavadão e muito mais , o evento irá acontecer entre os dias 14 e 19 de setembro vejam a programaçao abaixo.

expopec 2012 a tradiçao de umas das festas mais aguardadas do ano



a expopec acontece na cidade de ituiutaba - mg , esse ano com grandes nomes da musicais do momento ,
vão marcar presença thiaguinho,israel novais,calcinha preta,bruno e marrone,rio negro e solimoes,e muito mais.

confira página do evento na fecebook : http://www.facebook.com/pages/Expopec-Ituiutaba/255656934497660

assú folia 2012



vem aí nos dias 12,13, e 14 de outubro assú folia 2012 em assú - rn , essa ano com a melhor programaçao da sua história.unindo micareta com festival a festa vau contar com a presença de chiclete com banana , tuca fernandes ex-jamil ,babado novo ,edcity , as bandas  forró estourado ,e forró pegado e mais sanxê,e grafite.

mais informaçoes confira o site : http://www.oziiterceiro.com/

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

os artistas musicais com os cachês mais caros do brasil


um dos segmentos que mais fatura no mundo , a indústria da música  nao poderia ser diferente no brasil.
muitos até entao  desconhecidos conseguem  enplacar  alguns sucessos  que caem no gosto dos brasileiros e vira ídolo de um dia para o outro,sendo  impulcionado na maiorias das vezes pela internet com videos que parecem nao levar a  lugar algum ,  direpentue explodem  conseguindo milhões de acesso. temos exemplo de sucesso precosse os sertanejos luan santana e gustavo lima , jovens e já milionários , com cachês que variam de 300 a 500 mil por show .
















o sertanejo e a bola da ves , sao os shows mais procurados por empresas de entreterimento ,  e os mais pedidos pelo público , assim valorizando cada ves mais

















outros artistas que aderem a esta listra , sao michel teló , paula fernandes , as duplas sertanejas  fernando e sorocaba  e victor e leo , ambos com  cachês que  pode variar de 250 a 500 mil .

















para muitos o cantor michel teló tem o maior cachê do país . mais na verdade o cachê mais caro do país e da cantora ivete sangalo que passa os seus 1,3 milhões por cada show realizado.

outros artistas com fecham a lista sao: chiclete com banana ,  thiaguinho , as duplas bruno e marrone , joão neto e frederico  ,  zezé de camargo e luciano , cesar menotti e fabiano , edson e hudson ,  chitaõzinho e xororó ,as bandas de forro . calcinha preta  ,   aviões do forro ,   e  o  cantor sertanejo   leo magalhães , todos eles com cachês que varian de 130 a 250,000 mil , no entanto com tantas revelaçoes surgindo no sertanejo universitário creio que muitos ja estao chegando nesses valores que vai ficar cada ves mais altos.

lembrando que todos os cachês citados acima sao valores acima de 130.000 mil.



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

FESTA DA MANGA 2012 a banda capital inicial irá fazer o show de abertura da tradicional festa da manga de itaobim-mg

Capital Inicial fará Abertura da 12ª Festa da manga de Itaobim

Morena, bonita e sensual: Mari Antunes nova Vocalista do Babado Novo



Festa da Manga 2012 - Guilherme e Santiago presente com o seu Sertanejo Universitário


a banda de rock capital inicial será umas das principais atraçoes da festa da manga da cidade de itaobim-mg        
a banda irá abrir os festejos  da tradicional festa da manga no dia 15 , a festa tambèm contará com da banda babado novo no dia 16 , e da dupla guilherme e santiago no dia 17 de novembro.

mais informações no site: http://vievendo.com.br/

festa do queijo da cidade de serro-mg terá participaçaõ da dupla joáo bosco e vinicios

a edição 2012 da festa do queijo de serro - mg promete agitar a cidade o evento será realizado nos dias  27 /28 / e  29  de setembro tendo como  principal    atração   a  dupla   joão  bosco e  vinícios



Diário do Jequi




domingo, 26 de agosto de 2012

o cantor leonardo será a principal atração da festa da cidade de jequitinhonha-mg 2012



o cantor sertanejo leonardo será uma das principais atraçoes da festa de emancipaçao polítca de jequitinhonha-mg , presença confirmada no dia 22 de setembro.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

teófolia 2012 com claudia leitte


acontece nos dias 26,27,e 28 de outubro um verdadeiro festival da música baiana na cidade de teófilo otoni-mg ,teófolia 2012 com presença de claudia leite,timbalada,blackstyle,tuca fernandes e muito mais 





quinta-feira, 16 de agosto de 2012

cintura de mola , o pancadão da bahia dia 01 de setembro na cidade de medeiros neto-ba

festa do peão de nuporanga-sp 2012


a festa do peão de boiadeiro de nuporanga-sp acontece entre os dias 05 e 08 de setembro , e esse ano a festa vem com a dupla do momento munhoz  e mariano  que está fazendo o maior sucesso com a música camaro amarelo, além dos principais nomes do sertanejo crisriano araújo,bruno marrone , e  fred e gustavo.

19ª Festa do Peão de Nuporanga.
De 05 a 08 de setembro de 2012
Recinto Municipal de Festas
Realização – Prefeitura Municipal de Nuporanga
Administração Tidinho e Solange.




terça-feira, 14 de agosto de 2012

exposição agropecuária de ipanema-mg 2012



esposiçao de gado
feiras comerciais
rodeio
concurso leiteiro
concurso da garota de ipanema

shows : com amado batista,cesar menotti e fabiano,gilson e gabriel e a presença especial da cantora gospel mariana valadão.

festa da cidade de rio bananal-es 2012


rio bananal-es irá ter atraçoes nacionais para comemorar o seu aniversário,a festa será realizada entre os dias 13  e 16 de setembro com a presença da dupla guilherme e santiago e do trio para dura, a entrada será franca todos os dias .
confira abaixo a programaçao completa:




sexta-feira, 10 de agosto de 2012

festa de rodeio de limeira a melhor do interior paulista


o rodeio de limeira-sp 2012 vem com as principias atraçoes sertanejas do país  irão passar pela área de shows gustavo lima,luan santana,michel teló , e duplas consagradas como :  milionário e josé rico,jorge e mateus , humberto e ronaldo , joão neto e frederico , e joão carreiro e capataz.a festa terá início dia 6 de setembro  e  irá  ate  o  dia  16  sendo  aí  dez  dias  de  muitos  shows , rodeios  e desfile  de  cavaleiros

festa do peão de guapiaçu



a festa do peão de guapiaçu 2012 vem recheada de grandes atraçoes , entre as principais estão luan santana ,eduardo costa e joão bosco e vinicius.o evento tambem contará com montarias e provas em touros e cavalos.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

aviões do forró,raça negra e black style no tradicional evento feijão fest



a tradicional festa acontece na cidade de fátima-ba , e pra esse ano de 2012 os visitantes irá presenciar oito atraçoes musicais ,entre elas aviões do forró,raça negra,blackstyle,e torres da lapa.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

expo leste 2012

uma das melhores exposiçoes do centro oeste brasileiro acontece entre os dias 12 e 16 de setembro de 2012 na cidade de barra do garças no estado do mato grosso , irão passar pela área de show do parque os setanejos luan santana , eduardo costa , cristiano araújo e muito mais , além de rodeios , leilões , provas de tambores , palestras e cavalgada.




scorpions no brasil


a banda de alemã scorpions voltará ao brasil em setembro de 2012 para realizar um show no dia 20 de setembro no credicar hall em sao paulo , tambem será o último , a banda esta fazendo uma turnê de despedida" final sting tour" 2012 , pois estao encerrando a carreira



sábado, 4 de agosto de 2012

expo linhares 2012 com zezé de camargo e luciano , avioes do forró e chiclete com banana


uma das maiores exposiçoes do estado do espírito santo esse bem com uma programaçao para baladeiro nenhum botar defeito , irão se apresentar a banda avioes do forro , o grupo  revelaçao , a dupla sertaneja zezé de camargo e luciano,chiclete com banana e mais  o padre fabio de melo e  a cantora gospel aline barros



a melhor expo agropecuária de todos os tempos

a expo mariana de 2012 sera uma das melhores do estado em termos de atraçoes artisticas . irão se apresentar  na  mina del rey  os mais requisitados shows nacionais , tais como jorge  e mateus,israel novais,eduardo costa , gustavo lima,  e guilherme  e  santiago , ale disso   tem a cia brasil  de rodeio.



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

grande vaquejada de umburatiba 2012

vem ai a 8 grande vaquejada de umburatiba-mg de 31 de agosto a 03 de setembro ,shows com edmilson batista , frank aguiar ,kalifornia & cia , boate com dj e muito mais,alem de mais 30,000 em premios para as diversas provas da vaquejada , a entrada será franca .



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AMADO BATISTA fique ligado na agenda do cantor mais amado do brasil


siga a agenda de shows do cantor mais amado do brasil .ele pode estar em sua cidade





presença na exponop 2013 - 08 de junho




presença confirmada no rancho serra azul - serra-es ,  o evento começa a partir das 21:00 hs.



presença do mais amdo do beazil na cidade paranaense de vitorino , comemorando o aniversárioda cidade
e abrindo os festejos de natal da região.























dia 08 de dezembro de 2012 , grande show na cidade de antas - ba












dia 29 de dezembro tem amado batista em macaúbas / ba


2
dia 07 de janeiro de 2013 tem amado batista em seta lagoas MG





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...